Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 30 de junho de 2011

Olá PessoALL, tudo bem?

Barbie e Suzy, Rute e Raquel, Spears e Aguilera… Inimigas como duas mulheres, Coca Cola e Pepsi assemelham-se a nós quando o assunto é competitividade.

E o catfight continua, minha gente. E nós, claro, adoramos assistir, de camarote.

Confiram a nova da Pepsi.

Acho afrodisíaco quando o anunciante coloca o produto concorrente sem pudores no comercial, hahahaha.

Espero que tenham gostado!

That’s all, Folks!

 

Read Full Post »

Olá PessoALL… Tudo bom?

Todo mundo lembra daquele comercial bacana da VW com o Mini Darth Vader, né?

Nessa semana o Greenpeace fez uma paródia engraçadinha para cutucar a VW, que não respeita as leis européias para a diminuição de emissão de CO2.

E eis que o vídeo “The Dark Side” é divulgado.

Este é o episódio 1. Para ver o episódio 2 da saga, é necessário visitar o site  http://www.vwdarkside.com/en. Eu entrei e…WOW, tem muita gente entrando nessa briga contra a VW.

Bom, aí você descobre que para assistir ao segundo episódio não basta somente entrar no site; é preciso assinar o manifesto. Ok, como sou curiosa não custa nada e é por um bom motivo, coloquei meus dados e fui direcionada para uma página com o episódio 2.  É bem uma continuação do episódio 1 mesmo, não vou contar mais porque odeio spoilers. Em paralelo, recebi um e-mail, como esperado. O que não era esperado é que esse e-mail não se tratava de um simples “obrigado por sua contribuição”. O texto (inglês), além de bem escrito, trazia uma imagem de um sabre de luz teoricamente confiado a mim, para me ajudar na batalha para tirar a VW do lado negro da força. ahahaha. Divertidinho.

Cliquei no meu lightsaber e caí em uma landing page toda trabalhada na customização. Olhem só que genial.

Como vocês podem ver, eu tenho só um pontinho, e com mais 4 eu evoluo para um Baby Ewok. =) Se completar 5 pontos, você ganha uma camiseta.=D

Para ganhar os pontos, basta divulgar em suas redes.

Curti bastante a ação. Divertida, estimula o engajamento do público, bem feitinha… Vale a pena parar uns minutinhos do seu dia para acompanhar.

Espero que tenham gostado!

That’s all, Folks!

 

 

Read Full Post »