Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 17 de junho de 2011

Já que comecei falando de cerveja vou terminar falando de cerveja! Afinal hoje é sexta né?!

A Budweiser criou um aplicativo de desconto, o Ice Cold Index, que está  disponível para iPhone, Android e BlackBerry. Ás 13h o aplicativo mostra um desconto, conforme estiver a temperatura do dia naquele momento. 16°  dá 1 euro de desconto e  18° são 2 euros.

A idéia é bacana, mas para nossa infelicidade a ação acontece só na Irlanda.

Bom fim de semana!

bjs

Read Full Post »

Olá pessoas! Tudo bem?

Já viram o novo comercial da Brahma?! Achei bem engraçado!

Duas situações comuns, que acontecem no dia a dia, sendo exploradas de maneira bem divertida! O legal também, reparem,  é que o produto está ali de figurante, como objeto de cena que naturalmente faz parte daquele momento. Não precisou aquele destaque clichê “nossa que refrescante, que gelada, que boa, que delicia…” Simples como algo que sempre vai estar presente nessas horas!

Achei que essa brincadeira do placar permite explorar a idéia em diferentes episódios e disputas com situações onde a cerveja pode estar presente. Será que vem mais disputas por ai? Tipo no churrasco do amigo versus na casa do sogro .. viajei?! rs Mas que dá pra brincar com essa idéia dá.

Muito bem criados da África! Gostei bastante! Eu só não curti muito essa frase no final “Bar tem B de bola e B de Brahma”.

Até o chá!

Bjs

Read Full Post »