Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 3 de junho de 2011

A Pedigree voltou com o seu comercial “Adotar é tudo de bom”, e é dele quero falar aqui no chá.  Esse filme já esteve aqui no blog, mas abordado em outro tema de uma maneira diferente e bem interessante pela  Mel. O repeteco é por que eu quero falar da mensagem desse filme, que na minha opinião é total convincente, pelo menos em mim provocou a reação desejada.

Imagino eu que não sou o público por que não tenho cachorro e não compro Pedigree, logo não posso ajudar. Mas pensando pelo lado comovente da propaganda, eu poderia me tornar o público se eu adotasse. Será que não é essa a intenção? Ou é só um puta gesto bonito da Pedigree? Ou os dois?

A conexão entre cenas, redação, locução e trilha é de partir o coração e querer dar um lar pra esses cãezinhos. Cumpriu com o papel e na minha opinião fala com dois públicos: aqueles que tem cachorro e comprariam Pedigree para ajudar e aqueles que não tem, mas seriam capazes de adotar.

Bjs e bom fim de semana!

Read Full Post »

Passado o Dia das Mães entra no ar o Dia dos Namorados!

Achei bem legal a iniciativa da Claro, que usou o meio certo pra falar com esse público: a internet.  Não só por que ainda tem muita gente que vai procurar namorado na web, mas sim pelo fato da maior parte do target estar muito presente nesse canal.

Acho que era pra ter uma pitada de humor, mas confesso que só gostei do ultimo episódio.  O legal é que por um lado tem cenas que realmente acontecem no dia a dia, como ficar falando sozinha enquanto a pessoa está mexendo no celular, ou alguém mexendo no seu celular e chega uma mensagem não apropriada..rs ..mas por outro lado também, achei algumas cenas forçadinhas.

Resumindo.. o canal é apropriado para o target, mas por ser uma canal bombardeado de informações,  exige uma mensagem muito boa para ter um resultado efetivo.

E você o que achou?

Bjs e até o chá

Read Full Post »