Ser o galã da novela das oito da Globo é sinônimo de cachês altísimos provenientes das campanhas publicitárias. Hoje é o último capítulo de Caminho das Índias e a novela é a prova de que para ser galã não basta o papel principal.
A novela começou com Márcio Garcia – que andava afastado das telinhas da Globo – como o protagonista principal, o dalit Bahuan, que viveu um amor proibido com Maya (Juliana Paes). Por causa da tradição indiana Maya é obrigada a casar com Raj (Rodrigo Lombardi). Até aí tudo estava bem, de acordo com o script, todos esperavam que no fim Bahuan e Maya ficassem juntos. Porém, no decorrer da trama, o persongem de Rodrigo Lombardi ganhou espaço e com seu carisma caiu nas graças do público. E dos publicitários.
Rodrigo Lombardi roubou a cena, tornou-se garoto-propaganda de muitas marcas de diversos segmentos diferentes e estima-se que seu cachê tenha quadruplicado. Uma verdadeira overdose do neogalã na TV, revistas e internet. Dê uma olhada:
Raj fez tanto sucesso que teve seu destino alterado na novela (o personagem morreria ao longo da história, Juliana Paes até chegou a gravar de viúva logo no início da novela). Além de um desfecho a favor de seu personagem, Rodrigo tem colhido bons frutos da exposição. Dizem até que ele já tem papel garantido para uma próxima novela. Are Baba!
Are baba … ooo la em casa!!!! tik?
Depois que o Márcio Garcia virou apresentador ele acabou com a carisma que as “noveleiras” tinham com ele.
Acredito que a Globo até tentou investir nele nesta novela, mas acho que não deu muito certo!
[]’soamazing
Paulinha,
Meus parabéns pela matéria!!
Muito bacana….adorei o titulo.
Muito “pra frente”.
beijos
Má – (Take5)