Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 22 de dezembro de 2011

A rede social, (que não é rede social, não concorre com o Facebook e eu já nem sei mais qual é o approach disso tudo) soltou um videozinho novo que vai rolar até na TV: Google+, uma história de Intercâmbio.

O filminho até que é “assistível”. Convenhamos, os caras não fazem baixaria. Mas, quanto a usar o efetivamente o Google+, vou usar aquela frase campeã que todo mundo diz nas lojas:

“Obrigada, só estou dando uma olhadinha”

Beijos

Read Full Post »

Essa vai para todo mundo que acha que é só no Brasil que tem funcionário mal treinado.

“Ei, segura aí essa bola de basquet…Ops, era um monitor, MALZ”.

Sabe o que é mais engraçado? Tem gente metendo o pau no dono da encomenda, acusando-o de “riquinho” por ter uma casa com cerca.

Read Full Post »

Quando eu acho que a febre dos Tumblr’s já passou, vem algo muito bom que me faz reconsiderar.

Algumas marcas se tornam tão íntimas de nós, reles consumidores, que já sabemos criticar certinho e colocar o dedo bem no meio da ferida. Olhem só que genial:

Essas “releituras” estão no Tumblr “Slogans Sinceros” (Chega de mentiras). Separei alguns dos melhores (no meu ponto de vista), mas tem muito mais por lá.

Passei bons minutos rindo.

Vai, já é natal. Larguem tudo o que vocês estão fazendo e divirtam-se

Read Full Post »

A Siri, assistente virtual que veio junto com o iPhone 4S, já mostrou para o que veio. Depois de sofrer vários assédios de desocupados  engraçadinhos que postaram suas criações no youtube, ela ganhou um presentão de natal: finalmente teve sua função empregada de maneira corretíssima:

Essa é a Apple, mais uma vez sambando na cara da concorrência com um tremendo filme.

Curtiram?

Read Full Post »