Já falamos por aqui do Banco Imobiliário patrocinado, lembram? Bom, pelo jeito a iniciativa da Estrela deu certo e a marca decidiu usar a mesma estratégia para o Jogo da Vida.
Como no novo Banco Imobiliário (eu já joguei e é genial), o Jogo da Vida vem com máquina de cartão de crédito e débito para realizar as transações financeiras e traz parceria com empresas como Fiat, Itaú e MasterCard.
O novo Jogo da Vida funciona assim: o carrinho que percorre o tabuleiro com os jogadores será o Novo Fiat Uno. Os cartões de crédito e débito que cada jogador receberá para jogar são da bandeira MasterCard. Já os seguros adquiridos durante a partida são do Itaú.
Patrocinar jogos tem se tornado uma iniciativa adotada frequentemente pelas marcas, a Nebacetin já tinha feito algo parecido como o Jogo da Vida. Pelo jeito essas marcas querem estar desde cedo na mente da criançada. Imagino que no jogo ainda teria espaço para outras marcas como: faculdade, maternidade, entre outros.
O Super Jogo da Vida custará R$ 139,90.
Deixe um comentário