Para sua campanha de carnaval deste ano a Devassa resolveu apostar em uma mudança drástica. Da água pro vinho, ou melhor pra cerveja.
Trocaram a loiríssima Paris Hilton pela mais nova loira do pedaço, a Sandy! Temos que tirar o chapéu para a equipe da agência Mood, eles não tiveram medo de ousar.
Trocar uma garota propaganda que tinha como característica o próprio nome da marca, por outra que tem personalidade completamente aposta foi de uma tremenda coragem.
De acordo com os responsáveis, o objetivo da campanha é mostrar que todo mundo tem um lado descolado, um lado Devassa. Até mesmo a cantora Sandy sempre tão discreta, tão santinha. Acho que só a mudança vai chamar a atenção dos consumidores (oi? Sandy é musa do camarote cervejeiro da sapucaí? Me belisca!)
O comercial estreia na noite desta terça-feira no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo.
Eu muito curiosa para ver o resultado. Posso estar enganada, mas estou com o pé atrás. A figura da Sandy não combina em nada com cerveja e pelas fotos parece que ela tão tem tanta intimidade com o copo. Aquele biquinho de “estou tomando” tá meio fake, não? Vamos acompanhar o resultado!
UPDATE
Olha aí o vídeo:
Gente, não tem nada mais forçado que esse bico da Sandy.
Cara, não sei… eu teria tentado pegar carona na Bruna Surfistinha, se é que já não tem outra marca de cerveja fazendo isso…
Mas não podemos negar que foi uma aposta bem corajosa!
Ótimo post Pá!
Bjs
Nossa Má, que ótima ideia!! Faria muito sentido pegar carona no filme!!!
Obrigada, querida! Beijos
Se por um lado a Devassa ganhou pontos por se arriscar numa mudança tão brusca de comportamento, pelo outro perdeu com esse ensaio.
A Sandy está extremamente falsa nessa foto, não tem cara de “eu bebo cerveja também” .
Se o objetivo é demonstrar que todos possuem seu lado devassa ela deveria fazer um pose mais “devassa”. Não precisa ser nada a lá Paris Hilton, se mudasse só a expressão facial já ajudaria muito.
Bem, vamos esperar que o comercial seja melhor que a foto né?!
Tatix,
Você tem razão, a Sandy não mostra menor intimidade com o copo, mas acabei de ver uma entrevista dela no GNT dizendo que odeia cerveja. Hahaha.
O que você achou do comercial?
PARA TUDO!
QUE BICO É ESSE????
Vou esperar para ver e depois fazer os comentários, mas tenho receio!
Vocês estão de Parabéns!
Beijos escpecial p Re Cunha! =D
Bjssssssss
Hahaha Patricia,
Esse biquinho é o ó mesmo. Espero seus comentários sobre o comercial.
Beijos especial enviado!!!!
Foi uma troca de favores na minha opnião, sair da vulgaridade apresentada pela polêmica Paris Hilton e entrar na intimidade de uma “santinha” Sandy Leah que também pode ter seu lado “Paris Hilton”, que mulher não tem?
O novo slogan traduz bem tudo isso. E claro a Sandy que já estava querendo perder o rótulo de santinha virgem há tempos topou sem pensar duas vezes.
O fato é, estamos tão acostumados com a idéia da santinha virgem Sandy que não a vemos como mulher, muito menos uma Devassa, e isso sim é um ponto muito perigoso nessa camapanha… a polêmica em colocar a Sandy é muito boa, mas será preciso muitas carinhas sexy da Sandy pra convencer o público. E lembrem-se cerveja sem biquini e climão de verão não vende, fica “choca”!
Fausto,
O que você achou do comercial? Ela conseguiu fazer carinhas sexy?
Achei engraçado, meu namorado comentou que quando adolescente achava que ia namorar a Sandy. Será que a cerveja levou isso em consideração? Que a Sandy foi vista muito tempo como a namoradinha do brasil e agora quis instigar um lado mais perverso?
A intenção é boa, mas não sei se conseguiram.
Deu o maior buzz no Twitter mas por esse mesmo motivo, “oi? Como assim a Sandy?”.
Mas a idéia foi justamente essa, então acho que deu certo. Tá aí o bafafá e vai ficar a lembrança, pelo menos acho melhor que colocar 1 bilhão de celebridades e no final nem lembramos a marca da cerveja (realmente não lembro com certeza… Skol?).
Mas achei o filme fraco, já que a linha era essa precisava ousar um pouco mais, a Sandy até tentando parecer devassa fica comportada! rs
Hahaha aquele comercial é da Nova Schin, eu acho aquele comercial horrível, muito dinheiro gasto e pouca criatividade.
Realmente Lu, conseguiram o bafafá. Afinal, tá todo mundo falando disso.
Obrigada pelo comentário.
Eu adorei essa nova proposta, foram muito ousados e aposto que vai da certo. Foi um bela ligação entre Sandy(‘que por muitos considerada um símbolo de moça certinha ou santinha’) e devassa, em expor o lado contraido que todo mundo tem.
Parabéns pelo POST
Oi Bruno,
Só a ousadia vale, né? Bom saber que existe muita gente pirando nos Brainstorms por aí. A publicidade brasileira agradece.
Obrigada pelo comentário.