A gente já cansou de babar o ovo da AlmapBBDO aqui no blog. De fato, a “casa” do Marcello Serpa é uma das agências mais criativas do país e sempre aparece com muita coisa boa. Mas, uma coisa que o público final não faz ideia, mas que nós publicitários pensamos sempre que nos deparamos com campanhas ousadas é: como eu queria que meu cliente também tivesse coragem de aprovar algo assim.
Pois na nova campanha institucional da agência, a Almap conseguiu se auto-proclamar fora do comum, puxar o saco homenagiar os clientes e ainda fazer todos os publicitárias balançarem a cabeça em um movimento misto de concordância e desolação.
Não tem nem o que falar. Eu achei genial. A cutucada nos departamentos de marketing medrosos, cheios de dedos e de considerações pouco construtivas também foi bem válida. O institucional é da Almap, mas todas as agências podem se beneficiar da crítica velada.
Genial. Atrás de toda boa propaganda, sempre tem um bom cliente.
otima campanha… infelizmente a campanha da pepsi nao foi tao boa quanto a institucional (a pepsi vem meio ruinzinha de vendas no Brasil) pode ser que nao seja bem pepsi neh? hehehe mas a agencia ta de parabens mesmo..